segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Novidades ; * atualizando primeiro sorteio

OLá  garotas ,
Sabe o sorteio , ele teve umas pequenas modificações ....
Não será mais de perguntas , por que ai iria ser concurso e não sorteioo;
Então é só :
Seguir o blog http://www.iloveeselena.blogspot.com.br/
E divulgar o sorteio ( com seu blog , twitter , facebook e etc ..)
E TER MUITAAAA SORTE ;

Bom , vou fazer um sorteio mesmo ... colocar nome dos blogs e tirar os três nomes ;
Vou postar um vídeo eu fazendo isso ( o sorteio ) ...

                             
Então tá certo , até a próxima postagem ok ;
Talvez eu só poste depois do dia 16 de novembro .

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula!
    Sou eu a Lara, amiga da Carol, Victória.. Quero que saiba que amigas da Carol são minhas amigas também, ok?? Você parece ser muito gentil, legal uma fofaa! Adorei suas postagens de maquiagem! Gostaria de participar do concurso, pode ser? Vou divulgar o sorteio (provavelmente amanhã -dia 6- ou depois de amanhã) e irei seguir seu blog! Beijos e não se esqueça que eu espero conhecer você qualquer dia e rever a Marina (faz muito tempo -mesmo- que não nos vemos) :) Um grande beijo e sucesso pro seu blog, linda!

    www.grimacing.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Como eu sigo o seu blog? Já estou divulgando o sorteio no twitter do meu blog: Alta Costura (https://twitter.com/AltaCostura20)

    altacostura20.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. participando.
    maria auxiliadora fernandes da costa martins
    mmdora9@gmail.com
    divulguei no facebook;http://www.facebook.com/mariaauxiliadora.fernandes.9/posts/492611917439754

    ResponderExcluir