domingo, 4 de novembro de 2012

Primeiro Sorteio !!

Meu Primeiro Sorteioooooooo !!

Meninas , meninas estou fazendo o meu primeiro sorteio !! 
Participem !!

Já pensou em ter :
- Batom Chanel nº 22 
- Blush  Benefit
_ Sombra Dior 

 

Pois é meninas estes são os prêmios para a grande sortudaaaaa !!!

Como eu participo ?
É MUITOOO simples é só você :
2º - Fazer uma postagem no SEU blog sobre este sorteio
3º - Enviar para o meu e-mail :  paula_estilo1@hotmail.com  explicando por que você tem que ganhar este prêmio .

OBS : Se deixar de cumprir uma das ''três regrinhas '' você não participa do sorteio  ;
 
A vencedora terá direito a uma entrevista ao blog  http://www.iloveeselena.blogspot.com.br/ .

A melhor resposta de : '' Por que eu tenho que ganhar este prêmio ? '' será a vencedora .

E ainda ....
Quem tirar 2º lugar terá direito a :

-  1 batom MAC ( vermelho )


 

Quem tirar 3º lugar terá direito a :

- 1 entrevista 

Bom Garotas , é isso e e e e
BOA SORTE !!!!


3 comentários:

  1. Catitaaaa, vou divulgar, mas so num vou participar pq vai ser marmelada! Vou fzr um banner pra tu botar n lateral do blog pra qnd uma pessoa clicar, ir direto pra essa postagem, ah, vou fzr uma postagem tb! Eii, dps te digo outras coiss que um sorteio tem q ter! Bjsssss, luv u

    www.meujeitoblog.blogspot.com

    PS.: Minha prima ta loca pelo batom de MAC!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda eu estou loca para participar mais não estou achando o botão para seguir o seu blog.
    Sou a Vick best da prima da Carol que colocou o comentário bjs
    http://color-vogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Vick ,
    pergunta para a Carol onde dá pra me seguir , ok ?
    Ela sabeee kkkk;
    Ou não por que TIPO a Carol ainda não me segue ; kkkkk
    Qualquer coisa pergunta para a Marinaaa ( amiga BFF da Carol ) ..
    Adoreeiii te conhecer ;
    Beijoooos

    ResponderExcluir